Conheça a T2Ti.COM

Quem Somos Nós

Do Sonho à Realidade

A T2Ti nasce do sonho de três colegas que trabalhavam no maior banco da américa latina.

Tudo começa em 2007 com o lançamento do curso Java Starter. Logo depois veio o Siscom Java Desktop seguido de outros treinamentos.

Desde então a Equipe T2Ti se esforça para produzir material de qualidade que possa formar profissionais para o mercado, ensinando como desenvolver sistemas de pequeno, médio e grande porte.

Um dos maiores sucessos da Equipe T2Ti foi o Projeto T2Ti ERP que reuniu milhares de profissionais num treinamento dinâmico onde o participante aprendia na prática como desenvolver um ERP desde o levantamento de requisitos. Foi através desse treinamento que centenas de desenvolvedores iniciaram seu negócio próprio e/ou entraram no mercado de trabalho.

Em 2010 a T2Ti lança sua primeira aplicação para produção, o Controle Financeiro Pessoal. O sucesso foi tanto que saiu até em matéria no site Exame, ficando entre os 10 aplicativos mais baixados da semana, conforme pode ser visto AQUI.

Começa então a era de desenvolvimento de sistemas para alguns clientes exclusivos, pois o foco ainda era em desenvolvimento de treinamentos. Em 2013 a T2Ti desenvolve seu primeiro sistema para produção para um cliente internacional com base na Angola.

...

Missão, Visão e Valores

Missão

Ensinar a desenvolver soluções para o mercado usando as mais recentes e promissoras tecnologias. Usar as mais recentes e promissoras tecnologias para desenvolver soluções prontas que ajudem as pessoas a trilharem o caminho para o sucesso.

Visão

Ser referência em formar profissionais para o mercado de trabalho, ensinando a desenvolver software de ponta. Destacar-se no mercado como provedora de software de primeira linha que transforma a vida das pessoas.

Valores

Nossa conduta deve refletir os mais altos padrões de ética. Cultivar a honestidade como fator essencial para o relacionamento humano. Vontade de abraçar grandes desafios. Responsabilidade. Paixão pelo que faz e para quem é feito.